Frete grátis em compras a partir de R$200 ♡
• USE O CUPOM: PRESENTENATAL E GANHE 10% OFF • • Ganhe + 5% de Desconto em Pagamentos Via PIX • • Parcele em até 6x Sem Juros No Cartão • • USE O CUPOM: PRESENTENATAL E GANHE 10% OFF • • Ganhe + 5% de Desconto em Pagamentos Via PIX • • Parcele em até 6x Sem Juros No Cartão • • USE O CUPOM: PRESENTENATAL E GANHE 10% OFF • • Ganhe + 5% de Desconto em Pagamentos Via PIX • • Parcele em até 6x Sem Juros No Cartão • • USE O CUPOM: PRESENTENATAL E GANHE 10% OFF • • Ganhe + 5% de Desconto em Pagamentos Via PIX • • Parcele em até 6x Sem Juros No Cartão • • USE O CUPOM: PRESENTENATAL E GANHE 10% OFF • • Ganhe + 5% de Desconto em Pagamentos Via PIX • • Parcele em até 6x Sem Juros No Cartão •

Desistência ou Reconsideração de Compra

Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para solicitar troca ou devolução.

Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, siga as condições abaixo:

 

Tipos de restituições disponíveis

 

Reembolso: o valor pago será reembolsado desde que o produto não apresente uso e esteja na embalagem original.
A restituição será feita após o recebimento e análise do produto, processada em até 10 dias, o prazo para reembolso varia de acordo com o método de pagamento. No caso de pix o estorno será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Troca por outros produtos: o cliente pode escolher qualquer produto disponível em estoque para troca.
A troca é feita após a conferência do item devolvido.
As despesas de frete dos novos produtos são por conta do cliente.

📩 Contato:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 99385-5699

Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis a partir da entrega para solicitar troca ou devolução, desde que o item não apresente sinais de uso.

Condições para análise:

Envie uma foto ou vídeo do produto para
[email protected] ou WhatsApp (11) 99385-5699 para análise prévia.

Se necessário, o produto passará por análise técnica feita pela equipe de Qualidade da Lefori.
O processo pode levar até 30 dias após a chegada do produto.

Produtos danificados por uso ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.

frete será devolvido apenas no caso de devolução integral da compra. Em devoluções parciais, o frete não será reembolsado.

Essas opções são realizadas após a avaliação técnica da equipe Lefori.
Caso seja identificado mau uso, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será reenviado ao cliente.

 

Embalagem Avariada e/ou Produto Faltando

Se seu pedido chegou com avaria ou item faltando, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento para solicitar análise.

Envie uma foto ou vídeo do produto para
[email protected] ou WhatsApp (11) 99385-5699 para análise prévia.

Devolução do frete:

O frete será reembolsado apenas em caso de devolução integral do pedido.
Para devoluções parciais, o frete não será reembolsado.

Erro no Endereço e Cancelamento do Pedido

Erro no endereço e reenvio

Caso seja necessário reenviar o pedido devido a erro de endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão cobrados do cliente.

Cancelamento por erro do cliente

Se o pedido for cancelado devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, os custos de envio serão deduzidos do reembolso.
A Lefori não se responsabiliza por atrasos ou prejuízos causados por endereços incorretos.

Em caso de retorno do pedido, o valor será reembolsado ao cliente.

 

Informação importante

 

Em casos de extravio ou roubo durante o transporte, o cliente poderá optar por reenvio ou reembolso integral em até 15 dias após a confirmação da transportadora responsável.